Rede Conexão Mulher lança segundo volume do livro Somos F*odas na Europa e no Brasil

 

Com um título bastante sugestivo, livro apresenta histórias de mulheres que, apesar dos desafios diários, estão conseguindo manter a motivação e o desejo realizar sonhos

A Rede Conexão Mulher* ‘nasceu’ com o objetivo de estimular o empreendedorismo feminino através de eventos, encontros, produtos editoriais, entre outras atividades que promovem, sobretudo, o networking.

Criada pela brasileira Catarina Coelho que também se define como ‘empreendedora multipotencial’ e tem realizado diversos eventos mundo afora para implementar tais objetivos, a Rede anuncia para 2023 o lançamento de mais um produto editorial.

Trata-se do segundo volume do livro “Somos F*odas” que assim como o primeiro, lançado em 2022, busca reunir histórias de mulheres dos mais variados perfis e lugares do planeta. Esta segunda edição apresenta relatos de 26 autoras de personalidades e nacionalidades distintas. Destas, 21 já confirmaram presença no lançamento do livro que ocorre, primeiro, em Portugal.

Residentes nos mais diversos países, estas mulheres têm em comum o desejo de dividir e registrar histórias que ‘falam’ de superação, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros aspectos inspiradores.  Como editora do material, Catarina lembra que o objetivo do livro é, sobretudo, inspirar, quebrar paradigmas e contribuir para a transformação pessoal de outras mulheres.  Além disso, a obra também quer ser provocadora para chamar a atenção de mulheres que desejam realizar mudanças e transformações, mas não sabem por onde começar.

Catarina também define esta segunda edição do ‘Somos F*odas’ como uma obra feita por mulheres que estão ultrapassando barreiras e lutando para realizar seus sonhos.

Serviço

Lançamento do segundo volume do livro “Somos F*odas”

Editora: Rede Conexão Mulher

Lançamentos previstos na Europa (Lisboa, Londres, Amsterdam e Basel) e no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais).

Datas:

Locais:

 

*Sobre a Rede Conexão Mulher

 

Criada em 2018 pela brasileira Catarina Coelho, empreendedora multipotencial e

desenvolvedora de negócios, a Rede tem como objetivo conectar mulheres empreendedoras dos mais diversos perfis e lugares do planeta. Até hoje a Rede já impactou a vida de mais de 23 mil mulheres e criou inúmeras oportunidades de negócios e parcerias tanto no Brasil, quanto nos EUA e na Europa.